Aqui estão as 7 melhores dicas sobre como aprender inglês rápido!
1. Leia em voz alta.
Depois de revisar nossos vídeos, sugiro fortemente que você leia o roteiro fornecido em voz alta, com o vídeo e o evento após o vídeo. O material de recitação é essencial para o seu aprendizado. Estudos mostram que os alunos aprendem ouvindo, vendo e falando. Para garantir que nossos alunos recebam suporte, incluímos um “botão de leitura para mim” projetado para ajudar na pronúncia quando clicado.
2. A prática leva à perfeição.
Todos nós já ouvimos o velho ditado: “Se você não usar, você o perde”. Incentivamos nossos alunos a praticar imediatamente o material que acabaram de aprender. Se os alunos assistirem ao vídeo da mercearia LEF, o próximo passo viável seria ir e praticar seu aprendizado na mercearia se estiverem em um país de língua inglesa.
3. Revise o material anterior
No Learn English Fast I, recomendo que os alunos revisem o material anterior para melhorar sua fluência. Temos modelos de cronograma para que os alunos possam planejar com antecedência e agendar tempo para revisitar o material anterior.
4. Seja consistente.
Somos criaturas de hábitos - e dito isso, prosperamos em ambientes de aprendizado quando podemos integrar um novo conjunto de habilidades como parte de nossa rotina diária. Para alcançar a fluência, no Learn English Fast, eu incentivo os alunos a estabelecer metas realistas para si mesmos. Se você puder praticar um vídeo por dia e implementá-lo consistentemente no seu dia a dia, começará a ver os resultados em tempo hábil.
5. Repita, repita, repita
A repetição é a chave para dominar qualquer novo idioma. Está comprovado que quando novas palavras são repetidas, há um aumento na retenção. Estudos têm mostrado que as palavras começam a vir naturalmente para os alunos de idiomas quando eles dominam a arte da repetição.
6. Desacelere
Como iniciante, ficamos entusiasmados e queremos aprender inglês rapidamente. Em um esforço para otimizar a eficiência, os cursos LEF são projetados para serem visualmente estimulantes, interativos e divertidos.
7. Não traduza da sua língua materna.
Às vezes, dizemos as coisas de maneira diferente do que você esperaria de sua língua materna. Como exemplo, em algumas das línguas latinas, incluindo o francês e o espanhol, dizemos que
temos fome”. Em inglês, dizemos que 'estamos com fome'. Esta é uma variação de escopo e composição dos sistemas linguísticos latino e germânico, então a melhor coisa a fazer é entender essas diferenças enquanto gasta tempo tentando entendê-las. Quando tais diferenças são notas, aconselhamos que aceite, lembre-se e siga em frente!
Para ler esta página em outros idiomas clique abaixo: